Aliança Semper Fidelis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui prezamos a qualidade, não a quantidade. Revolucionando o Mundo Ypsilon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Talibã




Mensagens : 8
Pontos : 4976
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2010

Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas) Empty
MensagemAssunto: Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas implementadas)   Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas) EmptyQui Out 14, 2010 10:41 am

Resumo dos Cargos:
 Líder: Responsável por gerir a Ally.
 Vice-Líder: Apoiar o Líder.
 General: Ser pró-ativo na guerra, instruir os membros da Ally e sempre que possível observar quem será os potencias alvos para preparar uma defesa com sucesso.
 Sub-General: Apoiar o General.
 Secretário do Estado: Responsável pela administração dos membros.
 Diplomata: Responsável pela diplomacia da Ally.
 Ministro da Cultura: Responsável por encaminhar os Tratados da Ally
 Ministro do Comércio: Responsável por encaminhar as Ofertas da Ally
 Capitão XXXXX: Responsável por liderar o seu pelotão e comandar ataques com a meta de obter pelo menos 5 RC semanais.
 XXXXX: Ser liderado por seu líder e sempre que possível estiver apto para os ataques.
 Apoio: Pessoas que não estão muito ativas ou não querem participar dos ataques por algum motivo tem como meta apoiar quem ataca doando recursos com a meta de doar pelo menos 10k semanais de recurso sendo metade obrigatoriamente enxofre e cada madeira vale como 0,5 ou seja 100 de madeira na realidade vale como 50.(Não sei se isso é permitido é uma idéia, mas acho que todos devem ajudar quem não for para guerra que vá para academia e alguém de com sede de sangue venha se junta conosco).
Ir para o topo Ir para baixo
Talibã




Mensagens : 8
Pontos : 4976
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2010

Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas)   Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas) EmptyQui Out 14, 2010 10:41 am

Mensagens Circulares e como se comunicar com os Ministros:
Serão aceitas somente as mensagens circulares com os padrões a seguir, qualquer outra mensagem será considerada “spam” passível de punição:
• Mensagens de Socorro: Caso seja atacado mandar a MC de acordo com o Padrão:
Estou sendo atacado
Minha Cidade(Nome):
Coordenada:
Tropas(Que possui na cidade):
Muralha(Nivel):

Ação: (Roubar\Ocupar\etc..)
Tempo de chegada: 10 minutos
Nome(Atacante):
Cidade(Atacante):
Coordenada:
Unidades(Número que estão vindo):

• Mensagens Informativas: Na maioria das vezes serão enviadas por membros da “cúpula”
Caso alguma novidade sobre a Ally ou algum assunto pertinente a todos os membros será enviado um MC.

• Enviando MP para Ministro da Cultura:
Nome: Fulano
Tratado(s): 5

• Enviando MP para o Ministro do Comércio:
Nome: Fulano
Proponho: (Venda\Troca)
Quero: (X Recurso\ 10 ouro por peça)
Tenho:(X Recurso)

• Como os Ministros vão Repassar as Mensagens:
Em 3 turnos (Manhã \ Tarde \ Noite) de acordo com a disponibilidade deles, ou seja apenas 3 MC diárias.

Estou precisando de Troca \ TC urgente? Se virá porque as regras tem que ser respeitadas.

OBS.: Quem desrespeitar as regras da MC será punido:
1ª punição: 1 dia sem MC
2ª punição: 1 semana sem MC
3ª punição: 1 mês sem MC
4ª punição: 3 meses sem MC
5ª punição: 1 ano sem MC
Ir para o topo Ir para baixo
Talibã




Mensagens : 8
Pontos : 4976
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2010

Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas)   Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas) EmptyQui Out 14, 2010 10:42 am

Como serão os pelotões:
Os pelotões serão formados por pequenos grupos de pessoas que se situem perto um dos outros assim os pelotões serão responsáveis:
o Defender entre si
o Atacar em conjunto
o Sempre visar se ajudar
o 1 Relatório toda a semana para o General analisar como foi, e também ver se todos os membros do pelotão estão ajudando.
Cada pelotão terá seu líder e o mesmo pode atribuir funções e cargos para seus “soldados” e procurar algum jeito para todos os integrantes se comunicarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Talibã




Mensagens : 8
Pontos : 4976
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2010

Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas)   Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas) EmptyQui Out 14, 2010 10:42 am

Comunicação
MC são apenas para as situações citadas acima!!! Não usem para outra coisa se não será punido.

Atualmente existe 2 meios de comunicação na Ally alem da MC que são:
Grupo no MSN
Forum
É de total importância que todos os membros da Ally freqüentem ambos.
Caso as pessoas não gostem do Grupo no MSN podemos arrumar algum meio alternativo + por enquanto é esse.
Algumas sugestões são TeamSpeak, Mirc são algumas das alternativas mas ainda prefiro o Grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Talibã




Mensagens : 8
Pontos : 4976
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2010

Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas)   Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas) EmptyQui Out 14, 2010 10:43 am


Essas são as opnioes que gostaria de dividir com vocês, quem puder comente e fale o que achar também.

Valeu pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas) Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas)   Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas sugestões (Algumas coisas que acho que podem ser mudadas \ implementadas)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aliança Semper Fidelis :: O Jogo :: Sugestões-
Ir para: