Aliança Semper Fidelis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Aqui prezamos a qualidade, não a quantidade. Revolucionando o Mundo Ypsilon
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Adeus ai SF ! ( vlw pelo tempo q estive aqui )

Ir para baixo 
AutorMensagem
Talibã




Mensagens : 8
Pontos : 4976
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2010

Adeus ai SF ! ( vlw pelo tempo q estive aqui ) Empty
MensagemAssunto: Adeus ai SF ! ( vlw pelo tempo q estive aqui )   Adeus ai SF ! ( vlw pelo tempo q estive aqui ) EmptyQui Out 14, 2010 12:48 am

Hoje venho me despedir de vocês, não queria ta saindo da Ally assim porém é o que acho certo fazer agora já que muitos acontecimentos infelizes veem ocorrendo e não é de hoje faz um tempo já e as medidas para resolver não aparecem e cada vez piorá pelo menos no meu ponto de vista.

Aproveite essas criticas que vou fazer acho que todas construtivas:
- Apratto disse hoje na última MC que ele enviou "Vou tirar o envio de MCs de todos ateh amanha a noite para que todos leiam essa !! "
Isso ai é egoismo ele vai parar as MC só para que a dele fique la em 1º para todos lerem? é obrigação dos membros da ALLY ler as mensagens nem que estejam 3 páginas de MC elas tem que ser lido..
Ai hoje precisei mandar uma MC porque seria atacado e cadê? ta bloquiado.. no meio da guerra o maior meio de comunicação da ALLY ta bloquiado.. tenho que dizer + ?
Um cara vem e me fala que eu estou errado ainda.. falo para mim "vai la e manda 1 PM para cada 1 q esta + perto ate axar alguem pra ajudar".. vou ser atacado dentro de 15~20 min acha que vou ter esse tempo todo pra achar por PM 1 por 1 alguem para me ajudar? ta de sacanagem cmg né?

- Essa foi a 4ª vez acho que fui atacado.. e das outras que tentei pedir ajuda, sabe como foi? cade ajuda? ajuda sumiu?
é foi +- assim.. 1ª vez que ia ser atacado mandei na epoca para o entao Capitao do Pelotao um PM solicitando ajuda.. sabe o que ele me respondeu? " RELAXA DOMINGO IREMOS TE AJUDAR!" , e eu estava sendo atacado numa quarta ou quinta feira.. olha só quanta eficiência.

- Tambem tem quando vou tirar umas dúvidas vou pergunta umas coisas que não sei.. ai tem umas pessoas ignorantes que respondem assim: "Porra você não isso? caralho hein tnc porq vc nao sabe isso? não sabe joga nao porra?" ... não quer ajudar? fica quieto entao , eu pelo menos tenho mto a aprender entao sempre procuro ajuda dos mais experientes + sempre tem uns babacas que falam isso..

- Agora a liderença, isso não é especifco para o Lider.. e sim para todos que ocupam cargos expressivos, vejo uma grande ausência desse povo, acho simplesmente se o cara está sem tempo pedi apoio de qm tem + tempo e está sempre online.. ou renuncia o Cargo porq com certeza vai ter alguem para ocupar ele e tirar um maior proveito, se não tem tempo vc estará tendo uma atitude nobre.

- Comunicação é difcil ne? eu aposto que dos 80 membros aqui da Ally pelo menos 90% tem MSN e porq apenas 5~10 pessoas frequentam o grupo de forma ativa? sem maldade é um otimo meio de se conversar com o povo da Ally eu pelo menos conheci mta gente la e por sinal qm frenquenta é mto gente boa..

Esses foi uns pontos que pude comentar para vocês que me deixaram triste com a Ally em geral e por isso estou deixando vocês, me desculpe a menoria que estava sempre la no Grupo as pessoas que pelo menos ofereceram ajuda e ajudaram um aos outros.

Quem não tive e quiser meu MSN para manter o contato só pedir q passo por MP, e que quiser ajuda ou precisar de algo só manda 1 MP também vlw. !

e ja ia esquecendo.. hoje quando estava sendo atacado pessoas vieram me ajudar e oferecer ajuda.. + garanto não foi niguem aqui da Ally e nem precisei pedir ajuda.. eles vieram por si só oferecer..
Ir para o topo Ir para baixo
Talibã




Mensagens : 8
Pontos : 4976
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2010

Adeus ai SF ! ( vlw pelo tempo q estive aqui ) Empty
MensagemAssunto: Re: Adeus ai SF ! ( vlw pelo tempo q estive aqui )   Adeus ai SF ! ( vlw pelo tempo q estive aqui ) EmptyQui Out 14, 2010 10:40 am

Conversei com varias pessoas decidi ficar.. pelo menos enquanto a guerra durar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Adeus ai SF ! ( vlw pelo tempo q estive aqui )
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Aliança Semper Fidelis :: Pelotões :: Pelotão 66-
Ir para: